Publicidade
Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Ex-marido é suspeito de tentar matar mulher em São José

Crime aconteceu no bairro Forquilhinhas na manhã desta segunda-feira

Redação ND
Florianópolis
12/11/2018 às 13H07

Uma mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após ser esfaqueada na manhã desta segunda-feira (12), em São José. O suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima. O caso aconteceu por volta das 6h na rua Georgino Bernardino Neto, no bairro Forquilhinhas.

Segundo relatos do local, vizinhos ouviram os gritos da mulher e saíram à rua para ver o que acontecia. Quando percebeu o tumulto, o ex-marido fugiu em direção à rua Arthur Manoel Mariano, e não foi mais visto. Vizinhos contaram ainda que a vítima apresentava um ferimento no pescoço.  Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de São José.

Por volta do 12h30, a Polícia Militar confirmou que atendeu a ocorrência de tentativa de homicídio. A corporação apontou que o suspeito, ex-companheiro da vítima, tem 28 anos e passagens por violência doméstica e lesão corporal culposa em direção de veículo automotor. A PM ainda informou que uma testemunha viu o momento em que ele desferiu as facadas na mulher. Até o momento, ele não foi localizado.

Ex-marido é suspeito de esfaquear mulher em Forquilhinhas - Ian Sell/Divulgação/ND
Ex-marido é suspeito de esfaquear mulher em Forquilhinhas - Ian Sell/Divulgação/ND



Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade