Publicidade
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

Ex-deputado Pizzolatti vai arcar com despesas médicas da vítima do acidente em Blumenau

Paulo Marcelo dos Santos, 23 anos, segue internado no Hospital de Joinville e a situação é delicada

Redação ND
Florianópolis
10/01/2018 às 19H51

O advogado da vítima do acidente envolvendo o ex-deputado João Alberto Pizzolatti Júnior se reuniu nesta segunda-feira (8) com os advogados de Pizzolatti para discutir o reembolso do acidente. Paulo Marcelo dos Santos, 23 anos, segue internado no Hospital de Joinville e a situação é delicada. Segundo os advogados, o ex-deputado se comprometeu com o pagamento de todas as despesas médicas.

A mulher do Marcelo está grávida e deixou o emprego para se dedicar aos cuidados do marido, que precisa de vários medicamentos e está passando por diversas cirurgias. A vítima está fazendo a retirada de pele, pois com o impacto do acidente, o veículo acabou pegando fogo e ele teve 10% do corpo queimado. Após estes processos o jovem deverá fazer enxerto e só depois poderá cuidar das fraturas ocasionadas pelo acidente.

A primeira parcela referente aos custos já foi paga e, de acordo com os advogados, ele se compromete a continuar pagando o restante das despesas.

Inquérito

O acidente aconteceu no dia 20 de dezembro, na Rodovia SC-421, Werner Duwe, em Blumenau, que faz ligação até o município de Pomerode. Nesta semana a Polícia Civil deve finalizar o inquérito. O delegado responsável pelo caso segue ouvindo depoimento de testemunhas e está esperando o prontuário do hospital para analisar as lesões causadas à vítima do acidente para enviar ao Ministério Público.

João Alberto Pizzolatti Júnior colidiu contra outros dois veículos e foi encaminhado ao hospital -  Luiz Figueroa/RICTV
João Alberto Pizzolatti Júnior colidiu contra outros dois veículos - Luiz Figueroa/RICTV

Com todas as informações em andamento, o ex-deputado pode ser indiciado por lesão corporal e embriaguez ao volante. Somada as duas penas, são mais de cinco anos.

Publicidade

2 Comentários

Publicidade
Publicidade