Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Escola de samba de São José começa ensaios nesta quarta-feira na Beira-Mar do município

Futsamba Josefense disputa o Grupo de Acesso no Carnaval de Florianópolis e desfila na passarela Nego Quirido no dia 28 de fevereiro

Redação ND
Florianópolis

São José entra no ritmo de Carnaval com a escola Futsamba Josefense. Os ensaios da agremiação, que vai participar do Grupo de Acesso do Carnaval de Florianópolis, começam nesta quarta-feira (15), na avenida Beira-Mar, ao lado da sede da Fundação Municipal de Esportes e Lazer. A prefeitura de São José emprestou o ginásio de esportes Nedir Valdo Macedo, em Barreiros, e uma tenda na avenida Beira-Mar para a realização dos ensaios. Além disso, a escola recebe, até o fim do mês, a segunda parcela da verba para o Carnaval 2014, no valor de R$ 100 mil.

DIVULGAÇÃO/ND
Abertos à comunidade, os ensaios da Futsamba Josefense serão realizados sempre às quartas-feiras e aos domingos

Os ensaios são abertos para a comunidade e serão realizados a partir das 19h30min, todas as quartas-feiras e domingos, nas primeiras semanas. Posteriormente, será definido mais um dia. A bateria é comandada pelo mestre Léo, intérpete Severo Pereira e convidados. Durante os ensaios haverá apresentação dos segmentos da escola, como corte, passistas e mestre-sala e porta bandeira.

A Futsamba Josefense desfila no dia 28 de fevereiro na passarela Nego Quirido, com o enredo O Barro, A Vida, o Dom da Criação, que conta a história do barro e presta uma grande homenagem aos oleiros de São José.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade