Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Apresentação da Orquestra de Baterias é adiada para o próximo fim de semana

Evento seria realizado no Centro de Florianópolis, às 15h deste domingo, mas foi adiado em razão da chuva

Alessandra Oliveira
Florianópolis
18/09/2016 às 15H59

O tempo não colaborou para a realização da 4º edição da Orquestra de Baterias, neste domingo (18), na escadaria da Catedral Metropolitana de Florianópolis.  Os organizadores do evento estavam montando as estruturas, no final da manhã, mas desistiram devido à chuva. O encontro foi transferido para o próximo domingo (25) no mesmo horário, às 15h.

Orquestra de Bateria 2015 - Bruno Ropelato/Arquivo/ND
Orquestra de Bateria 2015 - Bruno Ropelato/Arquivo/ND



 Um dos idealizadores do 4º edição da Orquestra de Baterias, Rafael Bastos, lamentou nas redes sociais as condições climáticas e ressaltou que o evento não foi cancelado, mas sim, adiado. As estruturas de sonorização para o evento e os carrinhos de comida e bebidas deixaram o largo da Catedral por volta de 12h. “Tentamos montar e esperamos até o último minuto, mas como havia poças de água no local decidimos adiar pelo bem do próprio evento”, detalhou.

Ao todo, 270 bateristas estão inscritos para participar do encontro que se consolida com sucesso de público, no Centro da Capital. O repertório não sofrerá alterações. Os bateristas tocarão oito músicas de grandes clássicos do rock como 'Enter Sandman' do Metallica, 'Kashmir' de Led Zeppelin e 'Seven Nation Army' dos White Stripes.

Confira o comunicado publicado nas redes sociais:


Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade