Publicidade
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

Empresários de Palhoça contarão com aplicativo para facilitar negócios

O sistema, que já está disponível nas plataformas Android e IOS, é semelhante ao criado para os empresários em Blumenau e funciona como se fosse uma espécie de rede social fechada

Marcos Horostecki
Palhoça
01/02/2018 às 08H39

Com mais de 500 associados, a Acip (Associação Empresarial de Palhoça) decidiu investir em um aplicativo de celular para promover a integração e novas parcerias de negócios. O sistema, que já está disponível nas plataformas Android e IOS, é semelhante ao criado para os empresários em Blumenau e funciona como se fosse uma espécie de rede social fechada, onde os empresários podem anunciar produtos, trocar mensagens e saber das notícias da entidade. O lançamento oficial está marcado para o próximo dia 8, às 19h, na sede da entidade.

O vice-presidente da associação, Everson Mai, avalia que o uso de aplicativos de celular é uma prática cada vez mais disseminada no meio empresarial e que a comunidade formada pelos associados da Acip representa uma grande oportunidade de novos negócios, já que muitos dos empresários não se conhecem pessoalmente e podem estar perdendo a oportunidade de vender seus produtos ou até mesmo economizar, deixando de fazer negócios com empresas de outras regiões. “Temos 500 empresas associadas de todos os segmentos, um campo fértil para que os associados se conheçam melhor. O nosso aplicativo facilitará esse novo ambiente de trocas criando novas oportunidades para os nossos empresários”, argumenta.

Por meio do aplicativo será possível até mesmo intermediar a oferta de mão de obra ou serviços, dentro da necessidade de cada empresário. Pelos perfis ainda será possível conhecer diretamente empresas e projetos, além de obter contados, endereços e mandar mensagens diretas. Os associados receberão informações da ACIP sobre cursos e eventos e poderão pagar a mensalidade diretamente no celular, por cartão de crédito.

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade