Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 17º C

Empresário Valério Gomes, criador da Pedra Branca, é Personalidade de Vendas da ADVB-SC

Para presidente da ADVB-SC, Octávio Lebarbenchon Neto, o espírito empreendedor de Valério Gomes colocou Santa Catarina no mapa das cidades criativas

Redação ND
Florianópolis

O empresário Valério Gomes, criador do bairro sustentável Cidade Criativa Pedra Branca, recebeu ontem o Prêmio Personalidade de Vendas da ADVB-SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina). Fundador e presidente da Pedra Branca Empreendimentos Imobiliários S/A e da Multilog S/A, Gomes foi escolhido pelo mercado como destaque em vendas e marketing. “É uma honra receber esta premiação de uma entidade como a ADVB e um prazer enorme ver hoje o sonho de construir um bairro voltado para as pessoas realizado”, disse Gomes.

Divulgação
Valério Gomes (3º da esq. para a dir.) foi homenageado por Lebarbenchon Neto, Eduardo Gomes e Bier

 

Para o presidente da ADVB-SC, Octávio Lebarbenchon Neto, o espírito empreendedor de Valério Gomes colocou Santa Catarina no mapa das cidades criativas. “Com coragem de criar um espaço deste porte e com esta qualidade, ele nos mostrou na prática qual o novo papel das cidades no mundo. O Valério reflete exatamente a mensagem que a ADVB quer passar ao mundo empresarial, de inovação e criatividade”, destacou.

O evento de premiação foi realizado no Passeio Pedra Branca e prestigiado por um grande público, com a presença de empresários, autoridades políticas como o prefeito da Capital, César Souza Júnior, o prefeito da Palhoça, Camilo Martins, e o secretário de Estado da Comunicação, Walter Bier – e de entidades empresarias e de comunicação. 

A programação contou com um painel econômico, o Fórum Perspectivas e Tendências do Mercado Brasileiro, que reuniu alguns dos empresários catarinenses que já receberam o título de Personalidade de Vendas. Na sequencia, a doutora em urbanismo, Ana Carla Fonseca Reis, e a jornalista Natália Garcia, criadora do projeto “Cidades para Pessoas”, falaram sobre o conceito e a construção de “cidades criativas”, no Seminário Inovação e Sustentabilidade.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade