Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Empresa reembolsa turistas que compraram ingressos para Réveillon frustrado em Jurerê

Comemoração não foi realizada por que reformas na casa noturna foram prejudicadas por chuva

Emanuelle Gomes
Florianópolis
Reprodução RIC/ND

Obras no local não ficaram prontas a tempo


Os 37 paulistas que compraram ingressos para uma festa de Réveillon em Jurerê e que foram surpreendidos pelo cancelamento do evento já podem procurar a empresa Alô Ingressos para reembolso do dinheiro. A Polícia Civil de Canasvieiras recebeu dois boletins de ocorrência denunciando um possível golpe dos proprietários do local, mas, durante investigação, os donos se pronunciaram, comprovaram a existência do clube e garantiram a devolução do dinheiro aos turistas que adquiriram a entrada para o evento.

Segundo um dos sócios-proprietários da casa, Carlos Bessa, a festa só não se realizou porque as obras não terminaram na data prevista. “Estamos em reforma e, por causa das chuvas, não conseguimos finalizar a tempo. Com isso, já sabíamos que não teria como conseguir o alvará da prefeitura para o evento. Tivemos que cancelar e chegamos a perder mais de R$ 1 milhão”, explica. Segundo Bessa, os donos já investiram mais de R$ 150 milhões em outras casas de entretenimento em Florianópolis.

A Alô Ingressos vende entradas para diversos eventos e shows em todo o país. Os lesados podem entrar em contato com a empresa pelo telefone (41) 3284-6723 ou entrar no site http://www.aloingressos.com.br.

Leia mais na edição impressa do Notícias do Dia

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade