Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Empresa do Paraná vai investir R$ 120 milhões para implantar indústria têxtil em Canelinha

Promessa é gerar cerca de 400 postos de trabalho em terreno cedido pelo município

Brunela Maria
Canelinha
29/08/2017 às 09H26

A fabricante de malhas e confecções Costa Rica, com sede no Paraná e filial na cidade de Nova Trento, recebeu do município de Canelinha um terreno de 131 mil metros quadrados para a instalação de uma nova unidade fabril. A cessão foi possível graças ao Promover (Programa Municipal de Emprego e Renda), criado para ampliar a oferta de vagas de emprego na cidade do Vale do rio Tijucas. A empresa vai investir no empreendimento R$ 120 milhões para gerar cerca de 400 empregos.

Visita ao terreno doado marcou assinatura do contrato de cessão - Divulgação/PMC/ND
Visita ao terreno doado marcou assinatura do contrato de cessão - Divulgação/PMC/ND


Uma visita ao local do empreendimento marcou a assinatura do contrato entre a empresa e o município. “Fui muito bem recebido aqui. Pretendo fazer jus a tudo que vocês estão fazendo por nós. Vamos fazer uma obra bem rápida para inaugurar no começo do ano que vem. E não vai ser só uma empresa, vai ser uma das mais belas e maiores empresas do Brasil no ramo têxtil”, relatou o proprietário, Fabio de Lima Sanchez.

O prefeito de Canelinha, Moacir Montibeler (PMDB), garantiu que a parceria com a empresa não termina com o repasse do terreno. “Podes ter certeza que Canelinha te agradece. Quero estender meu apoio, você tem um companheiro, um amigo, grato pelo seu gesto, porque Canelinha precisa muito de vocês. Nos olhem sempre com olhos de amigos”, comentou.

Publicidade

2 Comentários

Publicidade
Publicidade