Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Em menos de um mês, loja de departamentos é assaltada duas vezes no Rio Tavares, em Florianópolis

Quatro assaltantes roubaram nove celulares da vitrine, bolsa de clientes e fugiram em um Gol cinza, com placas de São José

Colombo de Souza
Florianópolis

Em menos de trinta dias, a loja Koerich do Rio Tavares, em Florianópolis, foi assaltada. Na manhã desta quinta (11), quatro ladrões armados de escopeta e pistolas invadiram a unidade por volta das 8h30 e roubaram nove celulares da vitrine, a bolsa de uma cliente, dinheiro do caixa e pertences pessoais de vendedores. A quadrilha fugiu em um Fiat Uno cinza, com placas de São José. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas e não obteve sucesso. O carro também não foi localizado.

:: Após perseguição, polícia consegue deter dois homens que assaltaram loja Koerich no Sul da Ilha

Divulgação/ND
Bandidos entraram armados e roubaram celulares da vitrine e a bolsa de uma cliente

 

No começo da tarde, agentes da DRR (Delegacia de Repressão a Roubos) foram ao local verificar as câmeras de vigilâncias para constatar se o assalto tem relação com o roubo na mesma loja de departamento ocorrido no dia 20 de janeiro.  Na ocasião, dois ladrões colidiram o carro na fuga e foram presos pela Polícia Militar que recuperou o malote e eletrônicos.  

De acordo com policiais da DRR, apenas foi autuado em flagrante José Pereira Córdoba, 21. O adolescente de 17 anos foi levado ao Juizado da Vara da Infância e Juventude e após uma contenção temporária teria sido liberado.  A intenção dos policiais é confrontar as imagens do suspeito do assalto desta quinta-feira com as dos ladrões do roubo do mês passado. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade