Publicidade
Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 17º C

Em Florianópolis, Kassab defende candidatura de Meirelles à Presidência em 2018

Ministro diz que aliança com PMDB não está descartada em nível federal

Fábio Bispo
Florianópolis
20/11/2017 às 21H20

Durante agenda na tarde desta segunda-feira (20) com o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSD), e com o deputado estadual Gelson Merisio (PSD), o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, Gilberto Kassab, disse que aposta em uma aliança com o PMDB em nível nacional e aponta que o candidato mais preparado do partido é o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. Kassab ainda confirmou que em 2018 poderá concorrer ao governo de São Paulo.

“Quem não defenderia candidatura própria de seu partido? Nós queremos sim candidato e o mais preparado é o Meirelles, apesar de ele ter dito que não é candidato”, afirmou apontando para o deputado estadual Gelson Merisio. “Aqui em Santa Catarina nosso candidato é o Merisio”, afirmou.

Questionado se a aliança em nível presidencial incluiria do PMDB de Temer, Kassab não quis fechar questão. “Eu acredito que não só o PMDB, mas todos os partidos da base poderão estar juntos nesse projeto, mas ainda é cedo para falar em alianças partidárias”, disse.

Em Santa Catarina, os dois partidos caminham em lados opostos na corrida para 2018 e a possibilidade de uma reedição da aliança que garantiu a vitória de Colombo em 2018 é praticamente improvável. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade