Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Em 13 horas, PM registra duplo homicídio e dois corpos são encontrados abandonados em SC

Um adolescente de 16 anos e um homem de 22 foram mortos na faixa de areia de município no Sul do Estado

Redação ND
Florianópolis
27/07/2018 às 11H24

A quinta-feira (26) foi violenta no Estado. A Polícia Militar atendeu um duplo homicídio e registrou duas ocorrências de encontro de cadáver em aproximadamente 13 horas.

O primeiro caso ocorreu às 8h40, em São José do Cerrito, na Serra, quando um popular encontrou o corpo de um homem de 55 anos no pátio de seu estabelecimento comercial. A causa da morte é desconhecida até o momento.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 16h, na subida do Sitio do Palica, em São Pedro de Alcântara. Conforme a PM, uma equipe de ciclistas contou que passava pela localidade, quando se deparou com o corpo carbonizado. A princípio, a vítima seria um homem, que ainda não foi identificado.

Por volta das 21h30, um duplo homicídio ocorreu na faixa de areia da avenida Beira-Mar de Balneário Arroio do Silva, no Sul do Estado. As vítimas, um adolescente de 16 e um jovem de 22 anos, foram alvejadas por disparos de arma de fogo.

A PM foi a primeira a chegar e isolou a área até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O adolescente já estava sem vida, atingido por ao menos quatro disparos. A equipe tentou reanimar o outro jovem, baleado ao menos uma vez, mas ele também não resistiu e morreu no local. Os dois não possuíam passagens pela polícia.

Testemunhas relataram que, após escutarem os disparos, visualizaram pessoas correndo na faixa de areia. As vítimas foram identificadas mais tarde. O adolescente era Alexandre Machado Dutra, e o maior de idade era Diego Escouto Rodrigues. Familiares deles e possíveis testemunhas do duplo assassinato serão ouvidas ao longo desta sexta-feira (27).

Todos os casos foram repassados à Polícia Civil.

Duplo homicídio ocorreu em Balneário Arroio do Silva - Portal Agora Sul/Divulgação
Duplo homicídio ocorreu em Balneário Arroio do Silva - Portal Agora Sul/Divulgação



Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade