Publicidade
Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 19º C

Eletricista baleado na cabeça, em Florianópolis, morre no Hospital Celso Ramos

Alexandre teria se desentendido com algumas pessoas no bar. Sobe para 106 o número de mortes violentas em Florianópolis este ano.

Colombo de Souza
Florianópolis
17/07/2017 às 15H38

O eletricista Rodrigo Alexandre Arbus, 28, atingido com um tiro na cabeça, em frente ao bar do Lageano, no bairro Tapera, Sul da Ilha, domingo à tarde (16) não resistiu os ferimentos e morreu na madrugada desta segunda (17) no Hospital Celso Ramos em Florianópolis. Com este crime sobe para 106 o número de mortes violentas em Florianópolis este ano em apenas sete meses incompletos, número superior ao de 2016. Durante todo o ano passado ocorreram 91 mortes violentas na Capital.

Nem todos os crimes contra a vida são motivados pela disputa de pontos de drogas entre facções criminosas estabelecidas na Capital. Algumas mortes ocorrem por motivos fúteis e brigas desnecessárias em bar, em meio a bebdeira. Como ocorreu no bar do Lageano, nesse domingo, onde o eletricista Alexandre foi morto com um tiro na cabeça.

De acordo com o delegado da Homicídios, Ênio de Oliveira Matos, Alexandre teria se desentendido com algumas pessoas, teria inclusive acertado um soco no rosto de uma mulher na frente do marido dela. Após a agressão, o eletricista teria apanhado e prometeu ir em casa buscar uma arma.

No retorno para o bar, o eletricista foi desarmado e atingido com um tiro na cabeça. Ele foi levado para o Hospital Celso Ramos, mas não resistiu os ferimentos. Morreu na madrugada.  

Parentes, inconformado, lamentaram a morte. Uma prima postou uma fotografia de ambos no Facebook, ressaltando a amizade: “A vida nos pôs em caminhos diferentes, mas eu nunca pude esquecer o quanto éramos amigos”.

De acordo com o delegado da Ênio de Oliveira, o autor do homicídio já foi identificado. O delegado agendou  uma data para ouví-lo na Delegacia de Homicídios da Capital.

Publicidade

3 Comentários

Publicidade
Publicidade