Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Educação para o trânsito é tema de gincana de São José

Equipe vencedora será premiada no dia da formatura do ensino fundamental, em 23 de dezembro

Mariella Caldas
São José

A Gincana Cultural de Trânsito, desenvolvida para turmas do nono ano do ensino fundamental das escolas da rede pública de ensino de São José, chega a segunda e a última etapa. Das 33 equipes inscritas, 20 estão classificadas para as novas fases que serão realizadas no próximo sábado (03), no Colégio Municipal Maria Luiza de Melo, no bairro Kobrasol, a partir das 13h30.

Os participantes disputarão na segunda etapa provas surpresas e as já programadas, como o motorista mais idoso habilitado, a CNH mais antiga, o capacete de motociclista personalizado mais original e a foto mais antiga do município com comprovação de data.

As três equipes que somarem mais pontos se classificam para a etapa final, no mesmo dia, com quiz sobre os ensinamentos de trânsito repassados ao longo do ano. “É uma competição saudável, que resgata os valores de preservação e conservação da vida no trânsito”, ressalta Ângela Welter, coordenadora do Programa de Educação para o Trânsito da Secretaria de Segurança, Defesa Social e Trânsito, a guarda municipal Ângela Welter.

A equipe vencedora será premiada com a festa de formatura do ensino fundamental, incluindo coquetel, baile, decoração, locação do espaço e DJ. O segundo e o terceiro lugares receberão sessão de cinema, incluindo ingressos, transporte, pipoca e refrigerante.

Serviço

O quê: segunda etapa e final da Gincana Cultural de Trânsito

Quando: sábado (03)

Horário: 13h30

Onde: Colégio Municipal Maria Luiza de Melo, no Kobrasol

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade