Publicidade
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 22º C

Duas pessoas morrem em colisões em rodovias federais de Santa Catarina

Acidentes ocorreram nesta sexta-feira, nos municípios de Agronômica e Guaramirim

Redação ND
Florianópolis
14/07/2018 às 16H37

Duas pessoas morreram em dois acidentes ocorridos na sexta-feira (13), nos municípios de Agronômica e Guaramirim, em Santa Catarina.

A primeira colisão foi registrada às 5h, no Km 155,9 da BR-470, em Agronômica, no Alto Vale do Itajaí. Um Honda Civic com placas de Rio do Sul se chocou de frente com um Vectra Sedan de Fraiburgo. O motorista do Vectra, um homem de 42 anos, morreu, e os dois passageiros do veículo, de 23 e 47 anos, sofreram lesões graves.

O condutor do Honda sofreu lesões graves. Segundo informações da PRF, ele foi preso por estar portando um quilo de substância análoga à maconha e meio quilo de substância análoga à cocaína, bem como por homicídio culposo na direção de veículo por ter se envolvido em acidente de trânsito com óbito.

O outro acidente ocorreu por volta das 21h, no Km 48,1 da BR-280, em Guaramirim, no Norte catarinense. Um Gol com placas de Schroeder colidiu com uma Honda Biz de Guaramirim. O homem de 32 anos que conduzia o carro sofreu lesões leves, mas o condutor da Biz, de 29 anos, teve lesões graves e seu passageiro, ainda não identificado, morreu no local.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade