Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Dois homens são presos depois de assaltarem taxista em Florianópolis

Eles haviam levado o carro e todos os pertences do motorista durante uma falsa corrida

Redação ND
Florianópolis
14/09/2016 às 08H18

Um taxista de Florianópolis passou por momentos de apuros na madrugada desta quarta-feira (14) durante mais um turno de trabalho. Ele foi assaltado por dois homens que se passavam por clientes, no bairro Itacorubi.

De acordo com a Polícia Militar, o taxista foi procurado pelos dois homens para uma corrida por volta das 4h30 no ponto de táxi que fica ao lado do posto São Jorge, na rodovia Admar Gonzaga. Os dois entraram no carro se passando por clientes e pediram que fossem levados até a região continental.

Logo depois da ponte Colombo Salles, os dois homens pediram para que o motorista alterasse o caminho informado inicialmente, falando para que seguissem para o bairro Vila Aparecida. Em Coqueiros, no entanto, anunciaram parada e deram ordem de assalto, levando dinheiro e todos os pertences do profissional, inclusive o carro, um Fiat Siena.

O taxista conseguiu avisar a polícia, que iniciou rondas na região. Os dois homens foram localizados com o veículo ainda na região continental de Florianópolis. Eles foram presos em flagrante e tiveram uma arma apreendida. Todos os pertences roubados foram recuperados.  

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade