Publicidade
Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Ladrões de carros importados são capturados em posto de gasolina

Dupla é acusada de levar um mitsubishi, em uma concessionária na SC-401, Norte da Ilha. Em outra loja, no Continente, ela levou um Cruiser

Colombo de Souza
Florianópolis

As prisões dos descuidistas de carros importados, o  mineiro de Montes Claros Rodrigo Aguiar Souza, 31 anos e Felipe Carlos Hoeller, 29, natural de Floriranópolis, devem esclarecer uma série de furtos de veículos importados na Capital.  A dupla não usa armas.  Age no descuido do alvo.  Na última terça-feira eles aproveitaram o descuido do funcionário que tirou da garagem um  mitsubishi, deixando a chave na agnição,  e furtaram o carro.


A dupla foi presa ontem de madrugada  sair do posto de gasolina Ferrari, na via expressa, pelo policial  da 4ª DP Murilo Schmitz, 50.  “Eles estavam com um Fiat 500 roubado da Repecon, em fevereiro. O veículo já estava com placas de Monte Claros”, contou.


O policial levou o suspeito para a Central de Plantão Policial, onde foi apurado mais furtos. Rodrigo e Felipe também são acusados de levar um Cruiser, de uma comcessionária no bairro Capoeiras.  O delegado da Divisão de Furtos de Veículos, da Deic ( Diretoria Estadual de Investigações Criminais) Alexandre Carvalho Oliveira, requisitou os depoimentos dos dois para investigações.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade