Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Deic apreende 50 quilos de maconha e um de cocaína em Itapema

Droga armazenada no Litoral Norte era vendida na Grande Florianópolis

Fábio Bispo
Florianópolis
Divulgação/Deic/ND
Quadrilha teria ligação com outras quadrilhas já identificadas na operação "Pavão" 

 

Dois meses após o início das investigações para controlar o tráfico de drogas na Grande Florianópolis e Litoral Norte, a Diretoria de Investigações Criminais, apresentou, nesta terça-feira (20), 50 quilos de maconha, um quilo de cocaína, extasy moído, duas balanças de precisão e cem  munições calibre nove milímetros, tudo em uma casa em Meia Praia, Itapema.

Jordas Jean Raulino, 20, foi preso em flagrante na cidade do Litoral Norte. Ele teria saído da região do Pedregal, em São José, logo após a prisão de Carlos Diego Barrankievicz, 28 anos, detido em Itapema no dia 1 de setembro. Carlos foi preso com uma arma calibre 380, que foi dada como furtada por um promotor de Justiça.

A quadrilha usava a casa em Itapema para armazenar a droga por ser um local retirado e de pouco fluxo de pessoas na baixa temporada. Jordas Jean Raulino foi encaminhado para a Deic (Diretoria Estadual de Investigações Criminais), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. As investigações continuam no intuito de identificar mais pessoas ligadas a Barrankievicz.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade