Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Décio Lima assume coordenação do Fórum Parlamentar Catarinense

Deputado petista substitui o deputado Edinho Bez na coordenação do Fórum no Congresso Nacional

Redação ND
Florianópolis
Divulgação/ND
Deputado Décio Lima (E) recebe cargo que era de Edinho Bez

O deputado federal Décio Lima (PT) foi empossado ontem como coordenador do Fórum Parlamentar Catarinense, representando a bancada estadual no Congresso Nacional, que conta com 16 deputados federais e três senadores Lima substitui Edinho Bez (PMDB) que ficou à frente da entidade nos últimos 12 meses.
A principal missão do Fórum é garantir que os recursos empenhados no Orçamento da União de 2012 sejam aplicados em Santa Catarina. Durante a reunião, o ex-presidente, deputado federal Edinho Bez, aproveitou para fazer uma retrospectiva de suas ações a frente do Fórum e depois passou oficialmente o cargo para o deputado Décio Lima. “Tenho certeza que o deputado Décio vai conduzir brilhantemente este Fórum”, afirmou Edinho Bez.
Em suas primeiras palavras como coordenador do Fórum, o deputado Décio Lima elogiou a atuação do deputado Edinho Bez, agradeceu a deferência dos colegas da bancada catarinense, além de dizer que está pronto para servir ao povo catarinense em mais essa importante tarefa que lhe foi confiada.
“Vamos trabalhar para promover o debate apartidário, buscando a convergência entre os parlamentares catarinenses, no sentido de promover o avanço na construção do progresso do nosso Estado, principalmente, em relação a obras estruturantes em Santa Catarina”, explica o deputado.
O deputado Décio Lima ressaltou ainda, que as atividades desenvolvidas pelo Fórum buscam impedir o contingenciamento de recursos, além de estabelecer diretrizes e metas que propiciem, dentro de um consenso, o desenvolvimento econômico e social do Estado.

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade