Publicidade
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

Criança é socorrida após suspeita de atropelamento durante passeio de bicicleta em Palhoça

O menino foi encontrado na calçada com suspeita de traumatismo craniano; ele disse aos bombeiros que não lembra o que aconteceu

Redação ND
Florianópolis
26/02/2017 às 14H27

Uma criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após um possível atropelamento na noite desta sexta-feira (24), em Palhoça, enquanto andava de bicicleta. A vítima, que tem entre 6 e 7 anos, foi encontrada na calçada com suspeita de traumatismo craniano. O incidente ocorreu por volta das 19h30, na rua Prefeito Reinoldo Alves, no bairro Passa Vinte, próximo à Escola Básica Vicente Silveira.

Segundo o soldado Jackson Jacques, do Corpo de Bombeiros, o pai da criança disse ter permitido que ela andasse de bicicleta em frente à casa, em uma via próxima. No entanto, o garoto teria se afastado e ido até a rua geral do bairro, sem que o pai percebesse. Os bombeiros não souberam informar se o motorista do veículo que possivelmente atingiu a criança se evadiu do local.

Quando os bombeiros chegaram, após atenderem outra criança e a encaminharem até o Hospital Infantil, um técnico de enfermagem e um bombeiro que passavam pela área já estavam ao lado da vítima, na calçada. O pai do garoto e um policial militar também estavam presentes.

Durante o atendimento, a criança não se lembrava do que havia acontecido. Além de ferimentos leves nos membros inferiores e superiores, ela estava com suspeita de hemorragia interna e sangramento no ouvido. O menino ficou consciente e orientado desde o momento em que os bombeiros colocaram o colar cervical até a chegada ao Hospital Infantil.

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade