Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Corrida Pedra Branca será realizada neste domingo em Palhoça

A proposta é incentivar as pessoas a praticarem exercícios físicos e cuidar da saúde

Martha Ramos
Florianópolis

Neste domingo, às 8h, será dada a largada da Corrida Pedra Branca – por um mundo mais sustentável. O evento será realizado na Cidade Pedra Branca, em Palhoça. A largada e chegada serão nas proximidades do campus da Unisul (Universidade do Sul de Santa Catarina). A proposta é aliar atividade física ao ar livre como incentivo para as pessoas se exercitarem e cuidar da saúde. Os percursos são de 5 km para iniciantes e, de 10 km para atletas, nas categorias masculino e feminino.

A expectativa de público é de três mil pessoas. A Pedra Branca é a organizadora do evento em parceria com a Sports Do. “Essa iniciativa é a primeira de muitas neste “bairro-cidade”, que começa a se consolidar em Palhoça”, fala o diretor do bairro sustentável Pedra Branca. Euclides dos Santos Neto da empresa Sports Do comenta que o evento terá atrações para quem não for participar da corrida. “Faremos uma arena para as crianças com um balão de ar quente, cama elástica, piscina de bolinha e, uma mini olimpíada”, afirma Neto.

Os primeiros cinco colocados de cada categoria serão premiados com troféus e todos que completarem a prova receberão uma medalha.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade