Publicidade
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Família pede ajuda para pagar o funeral de Pâmela Padilha

Jovem de 16 anos foi queimada por ex-namorado em 2012, e morreu durante tentativa de recuperação na sexta-feira (28)

Tomás Petersen
Florianópolis

Será enterrado na manhã de domingo (30) na cidade de Cruzeiro do Sul, no Rio Grande do Sul, o corpo de Pâmela Padilha. A jovem de 16 anos, que teve parte do corpo queimado pelo ex-namorado, morreu na tarde de sexta-feira (28) enquanto se recuperava de uma cirurgia em Goiás, onde realizava tratamento. A família agora pede ajuda para pagar o funeral da menina.

 

Reprodução/RICTV
Pâmela Padilha
Pâmela teve 40% do corpo queimado pelo ex-namorado em 2012

 

Pâmela estava desde o começo de junho em Goiânia realizando um tratamento no Núcleo de Proteção aos Queimados. Na quinta-feira (27) ela passou por uma segunda cirurgia de traqueostomia, que tinha como objetivo recuperar movimentos do pescoço. Ela se recuperava da operação respirando por ajuda de aparelhos, e na manhã de sexta começou a ter paradas cardíacas. Ela não resistiu e faleceu às 13h05.

Pâmela foi queimada pelo namorado Thiago da Silva Flores, 27 anos, em agosto do ano passado. O inquérito que apura as circunstâncias do crime não foi concluído e Thiago continua em liberdade. Segundo informações da família e amigos de Pâmela, ele estaria na cidade de Canoas (RS), na Região Metropolitana de Porto Alegre, onde reside sua mãe. Thiago é ex-policial militar e foi expulso da corporação.

O corpo de Pâmela seguiu de carro de Goiás até o Rio Grande do Sul. A família de Pâmela pede ajuda para custear as despesas do funeral, que está previsto para domingo na cidade de Cruzeiro do Sul. Os dados bancários são o seguintes: Caixa Econômica Federal, Agência 1874, Conta Poupança 49104-4 e Operação 13

* Com informações da reportagem da RIC TV

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade