Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Corpo de mulher é encontrado dentro de mala em terreno baldio, no Norte da Ilha

Polícia foi ao local após morador de rua encontrar o objeto, próximo à entrada do Morro do Mosquito

Redação ND
Florianópolis
22/07/2018 às 17H42

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma mala, em um terreno baldio, próximo à entrada do Morro do Mosquito, na Vargem do Bom Jesus, no Norte da Ilha, na manhã deste domingo (22). A polícia foi ao local por volta das 10h, após um morador de rua encontrar a mala.

Corpo foi encontrado dentro de mala, em terreno baldio, na entrada do Morro do Mosquito - Divulgação/ND
Corpo foi encontrado dentro de mala, em terreno baldio, na entrada do Morro do Mosquito - Divulgação/ND


A vítima foi encontrada com ao menos duas marcas de tiro na cabeça, segundo o IGP (Instituto Geral de Perícias). De acordo com o delegado Ênio de Oliveira Mattos, titular da Delegacia de Homicídios da Capital, os ferimentos na cabeça são considerados a causa da morte. Ele não soube estimar a idade da mulher, cujo corpo estava começando a entrar em estado de decomposição.

O corpo foi encontrado com roupas, mas sem documentos de identificação. A vítima possuía uma tatuagem no abdômem, mas, conforme o IGP, não é possível reconhecer a figura.

A Polícia Civil conversou com moradores da área, mas, segundo o delegado, não há colaboração com a investigação. O caso está sendo tratado como homicídio e, conforme Mattos, não está confirmado se o crime tem relação com o tráfico de drogas na região.

Ainda de acordo com o IGP, os exames para identificar a vítima começaram a ser realizados neste domingo e a conclusão deve ocorrer nesta segunda-feira (23). 

Publicidade

2 Comentários

Publicidade
Publicidade