Publicidade
Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Coral abre programação especial de Natal no Centro Histórico de São José

As luzes natalinas iluminarão toda a extensão da Avenida Beira Mar, na Praça Hercílio Luz e na Praça Arnoldo de Souza

Redação ND
Florianópolis
18/11/2018 às 21H27

A programação especial de Natal de São José começará na sexta-feira (23) com o lançamento da iluminação e a inauguração do cenário natalino no Centro Histórico, ao som do Coral São José, na Praça Hercílio Luz, às 20h. Este ano as luzes poderão ser observadas em diversos pontos da cidade. 

As luzes natalinas iluminarão toda a extensão da Avenida Beira Mar, na Praça Hercílio Luz e na Praça Arnoldo de Souza, no Centro Histórico. Também serão decorados a Orla da Ponta de Baixo, o Parque Linear Lisboa, a Praça Antônio Schroeder (Barreiros), Avenida Central do Kobrasol, Parque do Araucária e Praça da Forquilhinha. Além disso, a Beira-Mar de São José receberá o parque interativo e a árvore de Natal.

No sábado (24), a programação segue com realização da Feira de Artesanato e Gastronomia das 18h às 23h, na Praça Arnoldo Souza, e a Cantada de Natal do Colégio Marista às 19h. No domingo (25) a Feira de Artesanato e Gastronomia será das 18h às 23h, no Centro Histórico. Já na Beira-Mar de São José, um dos momentos mais aguardados da programação acontecerá com a chegada do Papai Noel durante a edição especial de Natal do Beira-Mar em Movimento, que será realizado das 14h às 22h.

Na segunda-feira (26), a Cantata de Natal Colégio Adventista mostra todo encanto em uma belíssima apresentação na escadaria da Prefeitura de São José às 19h30. Na quarta-feira (28) a Cantata de Natal do Colégio Gardner se apresenta ao público, na Praça Hercílio Luz, às 20h30min.
A programação continua no mês de dezembro com uma série de eventos culturais, artísticos e musicais que prometem despertar em toda a comunidade os sentimentos mais nobres de união, paz e amor enaltecendo o grande simbolismo do Natal que é o nascimento de Jesus.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade