Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Confronto com o Bope termina em morte e prisões em Florianópolis

Troca de tiros aconteceu na madrugada deste sábado no Morro do Mocotó

Redação ND
Florianópolis
03/02/2018 às 10H20

Uma morte e três prisões foram registradas no Morro do Mocotó, região central de Florianópolis, na madrugada deste sábado (3). Os quatro suspeitos teriam entrado em confronto com o policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), que faziam monitoramento no local após avistar o grupo armado comercializando drogas.

De acordo com a Polícia Militar, durante uma tentativa de abordagem por volta das 2h, houve troca de tiros entre os suspeitos e os policiais. Um homem de 21 anos, identificado pela polícia como Wellinton Jhonatan da Silva, foi alvejado. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Bope ainda conseguiu prender os outros três suspeitos, de 22, 24 e 31 anos. Com eles, foram apreendidos uma pistola Glock 9mm com kit rajada e seis munições intactas, um revólver de calibre 38 com seis munições intactas, 1,2kg de maconha, 50g de cocaína, 80g de crack, R$ 670 em dinheiro, três rádios comunicadores, três balanças de precisão e cinco celulares. 

Drogas, armas e munições foram apreendidas pela polícia - PM/Divulgação/ND
Drogas, armas e munições foram apreendidas pela polícia - PM/Divulgação/ND



Publicidade

5 Comentários

Publicidade
Publicidade