Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Confronto com a PM em Biguaçu termina com quatro presos e um morto

Armas, munições, celulares, dinheiro e outros objetos foram apreendidos

Redação ND
Florianópolis
06/07/2018 às 11H09

Quatro pessoas foram presas e uma foi morta durante um confronto com a Polícia Militar em Biguaçu na madrugada desta sexta-feira (6). A ocorrência aconteceu na rua Sebastião Lara, no bairro Vendaval, por volta da 1h30 da manhã, durante um levantamento da agência de Inteligência da PM com o apoio do 16º Pelotão de Patrulhamento Tático.

Armas, munições, celulares e dinheiro foram apreendidos após o confronto - Polícia Militar/Divulgação/ND
Armas, munições, celulares e dinheiro foram apreendidos após o confronto - Polícia Militar/Divulgação/ND



De acordo com a polícia, um Fiat Siena com cinco ocupantes fugiu de uma abordagem policial em Palhoça. O carro estava sendo perseguido quando um dos ocupantes atirou contra a viatura policial, já em Biguaçu. Os agentes revidaram e atingiram o agressor, um homem de 29 anos. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o confronto, foram apreendidos um radio comunicador, um revólver, uma pistola, 22 munições diversas, R$ 2.359 em espécie, além de celulares, uma touca balaclava e dez lacres de plástico conhecidos como “línguas de sogra”.  

Os outros ocupantes do carro foram presos, sendo uma mulher e três homens. Destes, somente um dos homens não tinha mandado de prisão ativo. Os nomes não foram divulgados.

Publicidade

3 Comentários

Publicidade
Publicidade