Publicidade
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 22º C

Confira a lista dos melhores projetos eleitos pela Casa Cor 2015

O evento da premiação aconteceu na noite desta quarta-feira, em Florianópolis

Karin Barros
Florianópolis
Divulgação/ND
O Melhor Loft foi para a Casadesign Interiores, com o loft Black Edition


A Casa Cor SC realizou na noite desta quarta-feira a premiação dos melhores projetos da edição 2015 em Florianópolis e Itajaí. O evento foi exclusivo para convidados, arquitetos e fornecedores dos produtos da mostra.

Na categoria de Melhor Participação, eleita pela direção da Casa Cor, quem venceu foi a Blanc Concept Design, do projeto Tríade Loft, em Itajaí. O prêmio avaliava o cumprimento do cronograma, o relacionamento profissional e com os vizinhos do ambiente, e o atendimento ao público.

O Melhor Projeto pelo Voto no Facebook já era sabido, pois era possível conferir o resultado na fanpage do evento. Os vencedores são do Haus Engenho Interiores, com a Suíte Urban-U, em Florianópolis.

Os eleitos pelo voto popular, que aconteceu durante quatro semanas dentro da Casa Cor, por meio de cédulas foi Laura Gransotto, com a Sala Íntima dos 50 tons de branco. O espaço é disparado o mais impactante e conceitual da mostra na Capital.

Na categoria de Melhor Utilização de Cores venceu o Soul Loft, de Carolina Lopes e Richard Gohr, que participam pela terceira vez da mostra de Itajaí. O ambiente deles foi concebido a partir de um casal workaholic e moderno que gosta de arte e de formas cheias de estilo.

Como Melhor Loft, quem ganhou pela quinta vez foi a Casadesign Interiores, com o Loft Black Edition em Itajaí. Eles apresentaram um grande living, uma área integrada de cozinha e jantar, biblioteca, hall, quarto e banheiro com layout funcional. Eles também foram os vencedores do Melhor Projeto Itajaí (Top Décor).

O Melhor Projeto Comercial ou de Uso Público foi para Fernanda Consonni e Priscilla Borges, com o Club House; a Melhor Adequação ao Tema “Design para um” foi Granatti Jr, com Penthouse Concept; o Melhor Ambiente Apartamento Casa Cor Itajaí foi para Deisi Priori Arquitetura, com Sala de Jantar Arte e Design. Todos são de Itajaí. Em Florianópolis quem também recebeu prêmio foi Ana Paula Ronchi, com o Living África como Melhor Ambiente Apartamento Casa Cor Floripa, e Juliana Pippi, com 5x São Paulo com Deca, como Melhor Projeto Floripa (Top Décor). Além disso, a novidade fica por conta da entrega de um Cerficado de Personalidade Casa Cor SC para o arquiteto Beto Gebara, do escritório Gebara & Filártiga Arquitetos.

Confira a lista dos vencedores

Melhor Participação
Blanc Concept Design - Tríade Loft

Melhor Projeto pelo Voto no Facebook
Haus Engenho Interiores - Suíte Urban-u

Melhor Projeto pelo Voto Popular
Laura Gransotto - Sala Íntima dos 50 Tons de Branco

Melhor Utilização de Cores
Carolina Lopes e Richard Gohr - Soul Loft

Melhor Loft
Casadesign Interiores - Loft Black Edition

Melhor Projeto Comercial ou de Uso Público
Fernanda Consonni e Priscilla Borges - Club House

Melhor Adequação ao Tema – Design para Um
Granatti Jr. - Penthouse Concept

Melhor Ambiente Apartamento Casa Cor Floripa
Ana Paula Ronchi - Living África

Melhor Ambiente Apartamento Casa Cor Itajaí
Deisi Priori Arquitetura - Sala de Jantar Arte e Design

Melhor Projeto Floripa (Top Décor)
Juliana Pippi - 5x São Paulo com Deca

Melhor Projeto Itajaí (Top Décor)
Casadesign Interiores - Loft Black Edition

Certificado de Personalidade
Beto Gebara

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade