Publicidade
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Companhia aérea oferece salário para casal viajar e criar conteúdo

A ideia é criar um guia de viagem com dicas de lugares legais para comer, de transporte, descrever a vida noturna, passeios naturais e maneiras para manter o orçamento

Folha de São Paulo
São Paulo (SP)
03/05/2018 às 17H43
Dupla deve se mudar para a Islândia - David Zertuche/Fotos Públicas
Dupla deve se mudar para a Islândia - David Zertuche/Fotos Públicas


AMON BORGES

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A companhia aérea de baixo custo islandesa Wow Air promove uma ação para encontrar duas pessoas para viajarem por diversos países durante o verão europeu e produzir conteúdo. Cada um receberá o salário de €3.300 euros (R$ 14 mil) por mês entre junho e agosto.

A proposta prevê que os selecionados —pode ser um casal de namorados ou dois amigos, por exemplo— produzam conteúdo e mantenham atualizações das redes sociais da empresa.

A ideia é criar um guia de viagem com dicas de lugares legais para comer, de transporte, descrever a vida noturna, passeios naturais e maneiras para manter o orçamento.

A dupla deve se mudar para Reykjavik, capital da Islândia, e vai poder viajar de 1º de junho até 15 de agosto por até 38 destinos para os quais a companhia opera. Entre eles estão cidades na Europa e na América do Norte, como Barcelona, Dublin, Paris, Tel Aviv, Amsterdã, Nova York, Los Angeles, entre outros.

Todas as despesas das viagens neste período serão pagas pelas Wow Air.

Para se inscrever, é preciso ser maior de 18 anos, fazer um vídeo de até dois minutos com dicas de turismo na cidade onde vive e preencher o formulário no site WOW Air Travel Guide.

O concurso está aberto para o público até 14 de maio e o resultado deve sair no dia 18 de maio.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade