Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Comerciantes estão na expectativa pela reabertura do camelódromo de Florianópolis

Minicentro comercial foi parcialmente destruído por um incêndio na madrugada de 19 de agosto

Colombo de Souza
Florianópolis

Proprietários de boxes no camelódromo de Florianópolis, ao lado do Mercado Público, continuam na expectativa pela reabertura do centro comercial popular fechado desde o incêndio em cinco lojas, na madrugada de 19 de agosto.  Na manhã desta sexta-feira (26) alguns comerciantes eram vistos no local procurando correspondências.

 

Colombo de Souza/ND
Funcionária limpa a parede externa e prepara o camelódromo para a reabertura

 

Funcionários da limpeza lavavam as paredes externas, enquanto eletricistas e técnicos consertavam o que o fogo destruiu. Dos 130 boxes, cinco ficaram destruídos. A estrutura metálica e o teto também foram danificados, causando um prejuízo de mais de R$ 1 milhão.

Operários que fazem o conserto da fiação elétrica e reforçam a estrutura metálica trabalham contra o relógio para concluir os reparos na próxima segunda-feira quando ocorre a vistoria final do Corpo de Bombeiros.

Se a velocidade dos trabalhos ocorrer no cronograma previsto, o centro comercial popular deverá ser reaberto na próxima terça-feira (30). O laudo do Corpo de Bombeiros que atestará o motivo do incêndio deve ser concluído em vinte dias úteis contados a partir de 19 de agosto, quando ocorreu o incêndio. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade