Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Com avanço de frente fria, temperatura deve cair em Santa Catarina nesta quinta-feira

Confira a previsão do tempo para os próximos dias, que devem incluir chuva mal distribuída no Estado

Redação ND
Florianópolis
15/08/2018 às 21H15

Apesar de o dia amanhecer com muitas nuvens ou até encoberto em algumas regiões, a nebulosidade deve diminuir ao longo desta quinta-feira (16) em Santa Catarina. De acordo com a Epagri/Ciram, há possibilidade de nevoeiros ao amanhecer e da presença de Sol durante o dia. “Nesta quinta a tendência é que o vento diminua e as temperaturas sejam mais baixas em relação à noite de quarta, porque a massa de ar frio vai estar um pouco mais instalada na região”, afirma a meteorologista Gilsânia Cruz, da Epagri. 

Domingo começa com chuva isolada, mas tempo abre durante a tarde em SC - Flávio Tin/ND
Vento previsto para esta quinta-feira não deve ser mais fraco que o registrado nesta quarta - Flávio Tin/ND


Em Florianópolis, os termômetros devem marcar entre 10°C e 21°C. Os nevoeiros acontecem novamente no amanhecer de sexta-feira (17) e no de sábado (18). Durante o dia, a previsão é de Sol com poucas nuvens em todas as regiões catarinenses. A temperatura mínima sofrerá declínio, principalmente nas áreas mais altas do Estado. Também há condição de geada no Planalto Sul.

Entre o domingo (19) e a terça-feira (21), uma nova frente fria avança pelo Sul do Brasil, provocando chuva mal distribuída em Santa Catarina. Segundo a previsão da Epagri, não há indicativo de chuva significativa e as temperaturas ficam mais elevadas no período, em relação à primeira quinzena de agosto.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade