Publicidade
Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 19º C

Colisões deixam trânsito congestionado no sentido Florianópolis na manhã desta terça

Há pontos de lentidão na Via Expressa (BR-282), BR-101 e arredores

Redação ND
Florianópolis
07/03/2017 às 08H14

Pequenas colisões deixaram o trânsito congestionado para quem segue em direção a Florianópolis na manhã desta terça-feira (7), exigindo paciência dos motoristas. Há pontos de lentidão na Via Expressa (BR-282), BR-101 e arredores.

Trânsito ficou lento na avenida Beira-Mar de São José por causa de um acidente - Letícia Mathias/ND
Trânsito ficou lento na avenida Beira-Mar de São José por causa de um acidente - Letícia Mathias/ND



Um acidente no km 214 da BR-101, em Palhoça, provocou dois quilômetros de lentidão no sentido Curitiba, mesmo sem o bloqueio das faixas. Segundo a Autopista Litoral Sul, concessionária da rodovia, o trânsito está congestionado entre os km 216 e 209.

Na avenida Beira-Mar de São José, uma colisão entre um carro e uma motocicleta precisou do atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas sem gravidades. Por volta das 7h, outro acidente aconteceu na Via Expressa, no km 4, no sentido Ilha, envolvendo uma motocicleta e um carro. Os veículos ficaram no acostamento, mas ainda assim o trânsito ficou com lentidão no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, por volta das 8h, a velocidade média dos veículos que passavam pela Via Expressa e também entre Palhoça e São José era de 15km/h. De Biguaçu até o acesso da Via Expressa, a velocidade não passava dos 35km/h.

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade