Publicidade
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Colisão frontal deixa dois mortos e um ferido na BR-282, na Serra catarinense

Segundo a polícia, o acidente ocorreu durante uma ultrapassagem

Redação ND, com informações do Correio Lageano
Florianópolis
20/12/2017 às 20H01

As equipes do helicóptero Águia 4, da Polícia Militar de Lages, e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se uniram para atender as vítimas de uma colisão frontal entre dois carros na BR-282, entre os municípios de Rio Rufino e Bom Retiro, na Serra catarinense, na manhã desta quarta-feira (20). Duas das vítimas morreram no local e outra ficou gravemente ferida.

Acidente aconteceu entre cidades de Rio Rufino e Bom Retiro - Agnaldo Beirão/Correio Lageano/Divulgação/ND
Acidente aconteceu entre cidades de Rio Rufino e Bom Retiro, na Serra Catarinense - Agnaldo Beirão/Correio Lageano/Divulgação/ND


Arlene de Lourdes Mortari Nascimento, 76, natural de Lages, e o marido Bráulio Quirino do Nascimento, 74, estavam no Fiesta sedan que bateu de frente com um Corsa sedan, na rodovia. O Fiesta estava sentido Lages da pista, enquanto o Corsa seguia no sentido oposto. A colisão ocorreu durante uma ultrapassagem. 

O Corpo de Bombeiros chegou ao local com um ASU (Auto Socorro de Urgência) e um caminhão e auxiliou no desencarceramento das vítimas. Enquanto o Águia 4 e o Samu prestaram atendimento médico.

A vítima que sobreviveu ao acidente foi encaminhada até Lages, com escoriações no abdômen, no rosto e no tórax e fratura no tornozelo, para que recebesse atendimento especializado.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade