Publicidade
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

Colisão e trânsito intenso causam filas na Via Expressa Sul de Florianópolis e na BR-101

Congestionamento também é registrado no bairro Saco dos Limões, por conta de um acidente que envolveu um carro e uma moto

Redação ND
Florianópolis
15/09/2017 às 00H29

Motoristas que pretendem passar pela ponte Colombo Salles, em Florianópolis, e deixar a Ilha no início da noite desta quarta-feira (14) enfrentaram um congestionamento. Às 19h, o trânsito estava parado da Via Expressa Sul, no bairro Saco dos Limões, com fluxo intenso até a rodovia BR-101. Um dos motivos que provocou a fila foi uma colisão que envolveu um carro e uma moto.

O acidente ocorreu por volta das 18h20, e mobilizou uma guarnição do Corpo de Bombeiros, do quartel da Trindade. De acordo com informações do Cobom (Central de Operações do Bombeiro Militar), o acidente deixou o motocicleta ferido. Às 18h50, no entanto, ele já havia sido atendido e encaminhado ao hospital.

No mesmo horário, motoristas que trafegavam pela BR-101, em São José e Palhoça, se deparavam com vários quilômetros de fila, em ambos os sentidos. Conforme a Autopista Litoral Sul, concecionária responsável pela rodovia na região, havia lentidão entre o km 201 e o km 208, no sentido Sul. No sentido Norte, as filas eram ainda maiores: do km 214 ao km 205. O motivo, segundo a Autopista, é o fluxo intenso de veículos.

Publicidade

3 Comentários

Publicidade
Publicidade