Publicidade
Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 17º C

Semana começa com predomínio de sol e temperaturas baixas entre a noite e a madrugada

Há possibilidade de formação de nevoeiro no Norte e na Grande Florianópolis e de geada na Serra Catarinense

Redação ND
Florianópolis
26/08/2018 às 21H42

A última semana de agosto continua fria na maior parte de Santa Catarina. Segundo a Epagri/Ciram, o sol aparece em todas as regiões nesta segunda (27) e terça-feira (28), com destaque para o Norte e Grande Florianópolis, onde deve haver mais nuvens e nevoeiros, e para a Serra Catarinense, onde ainda há possibilidade de formação de geada nas madrugadas. 

Mirante do Morro da Cruz é um dos mais visitados da cidade - Flávio Tin/ND
Dias de sol no começo da semana na Grande Florianópolis - Flávio Tin/ND


Na quarta (29), o dia reserva sol com aumento de nuvens do Oeste ao Litoral Sul, e sol entre nuvens nas outras regiões, com temperaturas em elevação durante o dia. Na quinta-feira (30), a previsão é de sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva com raios entre a tarde e a noite no Sul do Estado, além de temperatura elevada.

Tendência para o próximo mês

Segundo o metereologista Marcelo Martins da Epagri/Ciram, na primeira semana de setembro, a chuva deve retornar ao Estado, devido à passagem de mais duas frentes frias. Por enquanto, não há indicativo de chuva significativa para o restante do período. A temperatura sobe pouco no fim de agosto e início de setembro, mas declina novamente a partir de 3 de setembro, com o avanço de outra massa de ar frio pelo Sul do Brasil.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade