Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Clássico: confira as fotos da torcida no jogo entre Avaí e Figueirense

Os dois times da Florianópolis agitaram as duas torcidas do Avaí e Figueirense

Redação ND, Florianópolis
Florianópolis
28/01/2018 às 21H36

Avaí e Figueirense empatam em 1 a 1 pela quarta rodada do Catarinense 2018. O Leão da Ilha deu o primeiro chute a gol com Romulo, que recebeu de costas para a meta alvinegra e após girar chutou fraco para a defesa do goleiro Denis. O time azurra domina as ações quando o atacante Maurinho perdeu a bola no meio e o Figueirense partiu no contra-ataque. O meia-atacante Felipe Amorim acabou sendo derrubado dentro da área pelo volante Judson, aos oito minutos. O capitão alvinegro João Paulo cobrou a penalidade e abriu o marcador.

O Avaí manteve a posse de bola, mas o sistema defensivo do Figueirense não dava espaço. O Leão da Ilha só chegou com perigo aos 23. Após o cruzamento de André Moritz, Maurinho cabeceou com medo para fora. O primeiro chute a gol do Alvinegro foi aos 26, quando Felipe Amorim arriscou para fora.

A melhor chance avaiana foi aos 30. João Paulo levantou na área e Romulo sozinho cabeceou rente a trave do goleiro Denis. Seis minutos depois, o Figueirense respondeu com um chute forte do lateral Lazaroni, o goleiro Kozlinski defendeu em dois tempos.

O Leão da Ilha chegou ao empate aos 45. Confusão da área do Figueirense e a bola bateu no braço de um atleta alvinegro, o árbitro Bráulio Machado chegou a sinalizar o pênalti, mas como não apito o lance seguiu e Maurinho tocou para o fundo da rede.

Promessa de muitas emoções no segundo tempo.

Confira a galeria de fotos: 

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade