Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Ciretran de São José é interditado por problemas estruturais

Segundo a Defesa Civil, o piso da instituição regional de trânsito está cedendo

danielpaulus
Florianópolis

Atualizado às 17h

A Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de São José localizado no MundoCar Shopping, na BR-101, está interditada por problemas na estrutura. Segundo a Defesa Civil do município, o motivo da interdição são problemas estruturais no piso da instituição. “Estamos interditando o local, para que a administração do shopping possa tomar as devidas providências”, informou o major Hilton de Souza Zeferino.

Veja a matéria do RIC Notícias no RIC Mais.

O gerente de marketing do prédio comercial, Luciano Faraco, disse que em uma vistoria de rotina foi constatado que havia mais peso em carga em uma das salas do Ciretran do que o permitido. Faraco ressaltou que nenhum acidente aconteceu no local.

Segundo Zeferino, como o piso que está cedendo fica no andar superior e o atendimento do público é realizado no andar de baixo, “é preciso interditar, para evitar riscos a população que frequenta o órgão”, reforçou o major da Defesa Civil.

Procurado, o Ciretran afirmou que não iria se manifestar sobre o assunto.

Atendimento será feito em Florianópolis

Com o fechamento do Ciretran de São José, os munícipes da cidade serão atendidos no Ciretran de Florianópolis a partir da quarta-feira (6). A Delegada Regional da 1ª DRP, Sandra Mara Pereira, explica que os processos referentes à CNH e veículos serão feitos no Departamento Estudual de Trânsito (Detran) sede, pela equipe de profissionais da Ciretran de São José. Ela acrescenta que a retirada de documetos será feita normalmente em Florianópolis.

O licenciamento de veículos de São José também poderá ser feito no posto do Detran, no terminal Rita Maria. “Pedimos a compreensão da população neste momento. Vamos adequar os nossos serviços em uma nova estrutura para que ninguém fique sem atendimento”, ressalta a Delegada.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade