Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Cinco unidades de educação do Norte da Ilha irão passar por reformas nas próximas semanas

Quatro núcleos de educação infantil municipal e uma escola receberão as manutenções, que incluem pintura de salas, tratamento de fissuras e recuperação de muros e telhados

Redação ND
Florianópolis
11/06/2018 às 21H48
O prefeito Gean Loureiro assinou as ordens de serviço nesta segunda-feira - PMF/Divulgação/ND
O prefeito Gean Loureiro assinou as ordens de serviço nesta segunda-feira - PMF/Divulgação/ND


Cinco unidades de educação de Florianópolis, localizadas no Norte da Ilha, passarão por reformas. A confirmação foi feita pela prefeitura nesta segunda-feira (11), quando o prefeito Gean Loureiro assinou as ordens de serviço. Cerca de mil crianças são atendidas pelas unidades que contarão com as manutenções.

As unidades receberão pintura de salas, tratamento de fissuras, impermeabilização de lajes, substituição de portão, troca de madeiramento, recuperação de grades, muros, telhados e calhas. As empresas, que já prestam trabalhos para a prefeitura, devem apresentar o orçamento das reformas nos próximos dias. Os trabalhos devem ser iniciados na semana que vem, e têm conclusão prevista para julho.

Serão beneficiados pelas obras os núcleos de educação infantil municipal Gentil Mathias, Ingleses I (ex-Creche Ingleses), Ingleses II (ex- NEI Ingleses) e Maria Elena da Silva, além da Escola Básica Maria Tomázia, localizada no Santinho.

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade