Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Cinco são presos durante operação de combate ao tráfico de drogas na Grande Florianópolis

Polícia Civil deflagrou nova fase da operação Novo Caixa, que resultou ainda na apreensão de dois adolescentes

Redação ND
Florianópolis
08/11/2018 às 09H11

Cinco adultos foram presos e dois adolescentes foram apreendidos na Grande Florianópolis na manhã desta quinta-feira (8), durante a segunda fase da operação Novo Caixa, da Polícia Civil. Os agentes realizaram incursões no Morro da Caixa, na Capital, e em São José e Palhoça, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região.

Policiais deram início à segunda fase da operação Novo Caixa nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira - Polícia Civil/Divulgação/ND
Policiais deram início à segunda fase da operação Novo Caixa nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira - Polícia Civil/Divulgação/ND


A ação foi coordenada pelo delegado Attílio Guaspari Filho e teve início nas primeiras horas da madrugada, quando equipes da Denarc/Deic (Divisão Especializada de Combate ao Narcotráfico da Diretoria Estadual de Investigações Criminais) e da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) saíram para cumprir oito mandados de prisão temporária e três internações provisórias de adolescentes, além de oito mandados de busca e apreensão.

Segundo a Polícia Civil, as equipes se prepararam ao longo de dois meses, realizando diligências e filmagens no interior da comunidade. A nova fase da operação focou na desarticulação de traficantes do Morro da Caixa que não haviam sido detidos na primeira fase da operação, ocorrida em setembro, assim como combater o tráfico de drogas que ocorre na avenida Governador Ivo Silveira.

>> Sete pessoas são detidas em operação no Morro da Caixa, em Florianópolis

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade