Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Chuva volta entre a tarde e noite deste sábado do Oeste ao Sul de SC

No decorrer do dia, a temperatura deve aumentar, com máximas de 27°C no Vale do Itajaí e no Litoral Sul, e a previsão é de Sol com aumento de nuvens em todas as regiões do Estado

Redação ND
Florianópolis
27/07/2018 às 18H43
Fim de semana será de calor e pancadas de chuva em Santa Catarina - Felipe Alves/ND
Fim de semana será de pancadas de chuva em Santa Catarina - Felipe Alves/ND


A chuva deve voltar entre a tarde e noite deste sábado (28), com trovoadas isoladas, do Oeste ao Sul de Santa Catarina. No decorrer do dia, a temperatura deve aumentar, com máximas de 27°C no Vale do Itajaí e no Litoral Sul, e a previsão é de Sol com aumento de nuvens em todas as regiões do Estado. De acordo com a Epagri/Ciram, uma nova frente fria avança pelo litoral Sul do Brasil.

“A instabilidade está associada a ventos fortes e a frente fria. No sábado, deve chover principalmente nas áreas de divisa com o Rio Grande do Sul”, explicou a meteorologista da Epagri/Ciram Marilene de Lima. Segundo ela, a chuva deve se estender para as demais regiões no domingo, mas será pouco significativa.

Apesar de o domingo (29) amanhecer com chuva isolada, no decorrer do dia, as nuvens diminuem e o Sol aparece em todas as regiões. Segundo a previsão da Epagri/Ciram, a temperatura entra em declínio acentuado a partir da tarde, com o avanço de uma massa de ar frio para o Sul do país.

O tempo fica seco e ensolarado em todas as regiões catarinenses a partir da segunda-feira (30). A temperatura permanece baixa, com condição de geada nas áreas altas do Oeste ao Planalto.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade