Publicidade
Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 31º C
  • 22º C

Choque entre trens do Metrô de São Paulo deixa feridos leves

Bombeiros ainda estão no local, mas serviço está prejudicado

Redação ND
Florianópolis
R7/ND
Passageiros deixam composições acidentadas no sentido Palmeiras/Barra Funda

 

Dois trens da linha 3 – Vermelha do Metrô de São Paulo bateram na manhã desta quarta-feira (16). De acordo com o Metrô, o acidente aconteceu por volta das 9h50 e as composições circulavam no sentido Palmeiras/Barra Funda e bateram próximas a estação Carrão. Há informações de vítimas com ferimentos leves. Os usuários que se acidentaram na batida estavam sendo socorridos por agentes de segurança do Metrô, Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

A circulação dos trens na Linha 3-Vermelha está sendo realizada somente entre as estações Palmeiras/Barra Funda e Tatuapé. Para atender os usuários no trecho entre as estações Tatuapé e Corinthians/Itaquera, o Metrô acionou o serviço do Paese e mantém integração gratuita com a CPTM nas estações Tatuapé e Corinthians/Itaquera. 

Por causa do acidente, os trens das linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha estavam circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada.

Os bombeiros já atendem no local, com homens e viaturas. Um passageiro que estava no vagão acidentado disse que a composição seguia no sentido Palmeiras/Barra Funda. Algumas pessoas que estavam no mesmo vagão tiveram ferimentos leves.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade