Publicidade
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 17º C

Casal de adolescentes é preso na praia após roubar réplicas de armas em Canasvieiras

Após identificá-los nas filmagens das câmeras de segurança da loja, a PM realizou buscas pela região e encontrou os suspeitos na avenida Madre Maria Vilac

Redação ND
Florianópolis
09/07/2018 às 15H12

Réplicas de armas de fogo foram roubadas de uma loja de airsoft, no bairro Canasvieiras, em Florianópolis neste domingo (8). Um casal de adolescentes invadiu o estabelecimento um pouco antes das 7h. Após identificá-los nas filmagens das câmeras de segurança do local, a Polícia Militar realizou buscas pela região e encontrou os suspeitos. Os itens roubados foram recuperados em seguida.

Os adolescentes foram avistados na avenida Madre Maria Vilac, no mesmo bairro, e ao ver a guarnição da polícia correram em direção à praia. Os policiais se dividiram e conseguiram cercar os suspeitos, que confessaram o crime. De acordo com a PM, os dois já são conhecidos, com passagens policiais por tráfico de drogas, roubo e outros delitos.

Itens roubados foram recuperados em uma pousada, no quarto onde o casal estava hospedado - PM/Divulgação/ND
Itens roubados foram recuperados em uma pousada, no quarto onde o casal estava hospedado - Divulgação/ND


Na praia, a guarnição encontrou um simulacro de pistola Glock, dispensado por um dos suspeitos durante a tentativa de fuga. Além deste item, três fuzis de airsoft, um pistola de airsoft, duas algemas, quatro sprays de defesa pessoal, cinco canivetes, dois simulacros de granada, dois coldres, três balaclavas, uma munição calibre 32 furtados na loja foram recuperados em uma pousada, no quarto onde o casal estava hospedado.

Os adolescentes foram encaminhados para a 5ª DP (Delegacia de Polícia da Capital).

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade