Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 17º C

Carro é encontrado submerso em rio na Grande Florianópolis

Segundo testemunha, o acidente ocorreu por volta das 4h e os quatro ocupantes do veículo fugiram após a queda

Redação ND
Florianópolis
02/09/2018 às 17H38

Um veículo foi encontrado parcialmente submerso no rio que divide Tijucas e Porto Belo, na Grande Florianópolis, na manhã deste domingo (2). Segundo a PM (Polícia Militar), o relato de uma testemunha afirma que o Renault Scenic, com placas de Joinville, se acidentou por volta das 4h.

Veículo foi encontrado submerso em rio na Grande Florianópolis - Polícia Militar/Divulgação/ND
Veículo foi encontrado submerso em rio na Grande Florianópolis - Polícia Militar/Divulgação/ND


Os policias não encontraram nenhum responsável pelo veículo no local, no bairro Santa Luzia, assim como vítimas do acidente. Ainda conforme o relato da testemunha, que disse ter avistado o carro assim que ele caiu no rio, um homem e três mulheres abandonaram o carro logo após a queda.

A PM tentou entrar em contato com a proprietária do Scenic, mas não teve sucesso. Pela manhã, um guincho foi acionado para retirar o automóvel do rio.

Após consulta ao sistema, foi constatado que a dona do carro possui a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa, conforme os parágrafos 3 e 4 do artigo 148 do Código de Trânsito Brasileiro. A suspensão foi ocasionada, conforme a lei, pelo cometimento de infração grave ou gravíssima, ou reincidente em infração média, no primeiro ano da vigência da Carteira Nacional de Habilitação.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade