Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Carcaças de carros são encontradas na Área Industrial de São José

Mais de 200 pedaços de carros foram abandonados em terreno particular

Saraga Schiestl
São José
Washington Fidelis/NDonline

Pedaços de carros novos e antigos foram abondonados

Um terreno particular na Área Industrial de São José transformou-se em um depósito de carcaças de carros. Mais de 200 pedaços de veículos foram encontrados pelo proprietário do terreno na manhã de terça-feira enquanto mostrava o espaço para um possível comprador. Os investigadores da 1ª delegacia de polícia de São José estão investigando o caso e acreditam em desova de automóveis roubados.

O que chamou atenção dos policiais foi a presença de pedaços de carros antigos e também de modelos novos. “Em nenhum deles conseguimos encontrar o número do chassi, quem fez isso teve o cuidado de eliminar as possibilidades de descobrir qual a procedência desses veículos”, observou o investigador Sérgio Safanelli. Não há nenhum registro recente de crimes semelhantes em São José. “Ainda não temos como precisar quando esses carros começaram a ser largados no terreno”, informou. Pelas características da ação, os investigadores acreditam que as peças pertenciam a carros furtados e eram vendidas separadamente para oficinas mecânicas.

Para conseguir abandonar as carcaças, os responsáveis pelo crime fecharam com um muro parte da propriedade, impedindo o acesso pela rua. O dono do terreno, José Mezzario, em entrevista a RIC/RECORD, disse que se assustou ao ver a quantidade de carros largados no terreno. “Nunca iria imaginar que estavam fazendo isso no meu terreno”, disse. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade