Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Cãozinho picado por cobra para salvar tutora se recupera: "meu herói"

Mulher fazia caminhada com seus dois cães quando quase pisou em uma cascavel

Folha de São Paulo
São Paulo (SP)
05/07/2018 às 12H34

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Todd, o cãozinho picado no focinho ao defender a tutora de um ataque de cobra, está totalmente recuperado. “Ele tem seis meses e é meu herói”, afirma Paula Godwin, que mora no Arizona (EUA).

Filhote de golden retriever foi picado no focinho ao impedir ataque à tutora - Facebook/Reprodução
Filhote de golden retriever foi picado no focinho ao impedir ataque à tutora - Facebook/Reprodução


No último dia 29, ela fazia uma caminhada com seus dois cães quando quase pisou em uma cascavel. Mas o filhote de golden retriever foi mais rápido e impediu que a tutora fosse atacada.

O cãozinho, porém, foi atingido no focinho. Com a carinha machucada e inchada, ele foi imediatamente levado ao veterinário, tomou antídoto e ficou aproximadamente 12 horas no hospital.

Nesta quarta (4), feriado do Dia da Independência americana, Paula publicou foto que mostra Todd correndo em um gramado, cheio de energia.

Pelas redes, a história de Todd comoveu, e comentários carinhosos a partir do Canadá, México, Inglaterra, Ásia e outros pontos do planeta foram deixados nas publicações de Paula.

À reportagem a tutora diz acreditar que esse é um exemplo de como, independentemente de pontos de vista ou crenças, os animais podem reunir pessoas ao redor do mundo.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade