Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Cano estourado traz prejuízos a moradores dos bairros Bela Vista e Caminho Novo, em Palhoça

A empresa Samae, responsável pelo abastecimento no local, informou que o problema será resolvido ainda neste sábado

Redação ND
Florianópolis

Um cano estourado na rua Manoel Rosa Freitas, entre as numerações 20 e 40, aproximadamente, trouxe prejuízo no abastecimento de água a moradores dos bairros Bela Vista e Caminho Novo, em Palhoça.

De acordo com o professor Igor Zavone, o cano estourou na quinta-feira durante um trabalho de reparo na rede de esgoto feito pela própria empresa responsável pelo abastecimento. “Depois disso, moradores dos dois bairros ficaram sem água. Às vezes, a água vem à noite e a inda conseguimos encher as caixas d’água e garantir uma reserva para o dia, mas agora nem isso mais. Tenho um bebê de nove meses e está complicado ficar desse jeito”, afirma o morador.

Segundo ele, vários moradores já telefonaram para a empresa responsável relatando o problema, mas, até a manhã deste sábado, o problema continuava. “Está vazando muita água do cano, jorrando mesmo. E tudo sendo desperdiçado”, reclama.

Procurada pela reportagem, a empresa Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Palhoça) confirmou estar ciente do problema e informou que os técnicos da empresa deverão reparar o encanamento no começo da tarde deste sábado, até as 13h. A empresa ainda informou que, após o reparo, o serviço deverá estar totalmente restabelecido nos dois bairros em torno de uma hora.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade