Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Candidato do PT não comparece à série de entrevistas com presidenciáveis da Record TV

Sabatina desta quinta-feira seria realizada com um representante do Partido dos Trabalhadores

Redação ND
Florianópolis
23/08/2018 às 19H04

Diferente do planejado no cronograma de entrevistas da Record TV, o PT não enviou um candidato à Presidência da República para a sabatina marcada para a noite desta quinta-feira (23). A entrevista estava prevista para ocorrer com um representante do partido, que até então seguia indefinido.

De acordo com as regras assinadas pelos partidos, apenas o titular de cada chapa poderia participar da entrevista. Com a impossibilidade da presença de Lula, preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba, o PT não pôde contar com um representante.

Cadeira vazia - sabatina da Record TV - Record TV/Divulgação/ND
Cadeira vazia - sabatina da Record TV - Record TV/Divulgação/ND


A maratona de entrevistas teve início no dia 14 de agosto, com o candidato Jair Bolsonado (PSL). Já passaram pelo estúdio da emissora Guilherme Boulos (PSOL), Geraldo Alckin (PSDB), Ciro Gomes (PDT) e Henrique Meireles (MDB). O representante do Patriota, Cabo Daciolo, não compareceu à sabatina, que é realizada ao vivo e dura 15 minutos.

Nos próximos dias serão entrevistados Álvaro Dias (Podemos), na sexta-feira (24), e Marina Silva (Rede Sustentabilidade), na segunda-feira (27).

Os temas serão populares, focados nos assuntos que afetam diretamente a vida dos eleitores. É a oportunidade para os candidatos mostrarem quem são, o que pensam e quais as propostas.

Como grande produtor de comunicação o Grupo RIC tem o intuito de usar a forte presença regional para incentivar a reflexão do público. Para isso será produzida uma cobertura especial nos veículos de comunicação e um debate com os candidatos ao Governo de Santa Catarina, no dia 29 de setembro.

>> Em resposta a frases polêmicas, Bolsonaro disse ser “muito brincalhão”

>> Cabo Daciolo, candidato à Presidência pelo Patriota, não comparece à entrevista na Record

>> “Vamos mexer em privilégios”, sugeriu Boulos em sabatina

>> Após confundir nome de vice, Alckmin destaca coalizão com Ana Amélia (PP)

>> Ciro Gomes defende proposta de tirar 63 milhões de pessoas do SPC

>> "Sou o candidato da minha história", afirma Henrique Meirelles

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade