Publicidade
Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 20º C

Candidato ao Senado pelo PSL, Lucas Esmeraldino apresenta propostas na Record News

Na entrevista, ele falou sobre o ataque a Jair Bolsonaro, o pacto federativo e a reforma da previdência

Redação ND
Florianópolis
10/09/2018 às 21H50

Único candidato do PSL ao Senado em Santa Catarina, o cirurgião dentista Lucas Esmeraldino foi o entrevistado de ontem na Record News. Eleito vereador em Tubarão, ele tenta a vaga ao Senado pela primeira vez. Na entrevista, falou sobre o ataque a Jair Bolsonaro, o pacto federativo e a reforma da previdência.

De acordo com Lucas, uma das prioridades é o novo pacto federativo. “É inadmissível o prefeito ter que fazer projetos, e seu secretário ter que pedir dinheiro em Brasília. Refazer o pacto é mais Florianópolis e menos Brasília. Mais Chapecó e menos Brasília. Mais Santa Catarina e menos Brasília”, disse ele.

O candidato também reafirmou a importância da reforma da previdência e descartou manter a proposta feita pelo governo Michel Temer (MDB). “Do jeito que a reforma está hoje, não tem como passar. Ela tem que ser revista ponto a ponto. Não beneficia a grande maioria da população”, afirma.

Para Esmeraldino, o PSL representa o novo nestas eleições. Segundo ele, o partido quer fazer uma mudança de verdade na política. Ele afirmou que tem suas ideias “98% alinhadas” com as de Bolsonaro e quer trabalhar em conjunto com o presidenciável caso sejam eleitos. “Ninguém aguenta mais a velha política, somos a mudança de verdade”, defende ele.

Convidado por Bolsonaro para ser presidente do partido em Santa Catarina, Esmeraldino lamentou o ataque ao presidenciável na última quinta-feira e disse que, após o atentado, as pessoas estão mais ávidas por mudança. “Todo mundo ficou chocado. Mas isso nos deu energia para continua a luta por um Brasil melhor”, comenta. Segundo o candidato, antes do ataque da semana passada, Bolsonaro estava prevendo uma visita a Santa Catarina, e queria estar nas ruas junto com o povo.

Candidato ao senado Lucas Esmeraldino (PSL) - Reprodução/ND
Candidato ao senado Lucas Esmeraldino (PSL) - Reprodução/ND



Publicidade

5 Comentários

Publicidade
Publicidade