Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Campanha de Natal leva alegria a crianças da região de Coqueiros em Florianópolis

Parceria entre a Fábrica de Talentos e Conselho Comunitário de Coqueiros organizou brincadeiras e distribuição de brindes

Maiara Gonçalves
Florianópolis

Daniel Queiroz/ND

Karaokê foi a brincadeira preferida na festa realizada em Coqueiros

Uma parceria entre a Fábrica de Talentos, associação cultural, desportiva e beneficente, e o Conselho Comunitário de Coqueiros, com apoio da RIC Record e do jornal Notícias do Dia, levou um pouco mais de alegria para crianças carentes neste Natal. Foram distribuídos 2.000 ingressos para moradores da região de Coqueiros, principalmente da comunidade da Vila Aparecida. Almoço, lanche, distribuição de brindes e brinquedos e muitas brincadeiras atraíam a garotada, mas o karaokê foi o que mais chamou a atenção.

Moradora da Vila Aparecida, Nair Bombazaro, 47, levou a neta Andrieli da Costa para passar o dia no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora do Carmo, na rua Bayer Filho, em Coqueiros, onde foi realizada a campanha Natal Solidário. “É maravilhoso porque muitas crianças não têm onde se divertir”, diz Nair. A festa de Natal é realizada há 12 anos e partiu de uma promessa do presidente do Conselho Comunitário de Coqueiros, Luiz Gonzaga de Souza. Ajudar a quem precisa é a maior recompensa para ele. “O presente sou eu que estou ganhando”, conta seu Gonzaga, como é conhecido na comunidade. “O mais importante é gerar oportunidades para quem a gente sabe que não tem”, ressalta a presidente da Fábrica de Talentos, Daiana Alves.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade