Publicidade
Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Camilo Martins é reeleito em Palhoça com 51.267 votos

Candidato do PSD ganhou 63,12% dos votos e ganhou com uma ampla diferença. Isso representa que 51.267 palhocenses aprovaram a atual administração

Redação ND
Florianópolis
02/10/2016 às 21H42

Aos 36 anos, o advogado Camilo Nazareno Pagani Martins (PSD) foi reeleito para a Prefeitura de Palhoça com o maior percentual de votos da Grande Florianópolis. Ele teve 63,12% dos votos. Isso representa que 51.267 palhocenses aprovaram a atual administração.

Camilo Martins (e) e o vice Amaro Júnior comemorando no ginásio Caranguejão  - Nagib de Pieri/Divulgação/ND
Camilo Martins (e) e o vice Amaro Júnior comemorando no ginásio Caranguejão - Nagib de Pieri/Divulgação/ND



O segundo colocado foi o candidato Odílio, o pai do Ivon (PPS), com 17,84% (14.487) dos eleitores. Anderson Jiraya (PRB) ficou em terceiro com 9,85% (7.998) dos votos. João Ricardo (PDT) fez 4,47% (3.633), Carlos Rogério (PSOL) conseguiu 3,33% (2.702) e Manoel (PT) 1,40% (1.140).

Casado e pai de um filho, o palhocense Camilo Martins quer liderar um movimento pela mobilidade urbana da região metropolitana. “Primeiro gostaria de agradecer à população de Palhoça que, mesmo com a crise política enfrentada no Brasil, aprovou o modelo de gestão e planejamento implementado aqui. Nos próximos quatro anos vamos dar continuidade aos projetos em andamento, com prioridade para a operação tapete preto, saúde e mobilidade urbana”, comentou.

O prefeito defende uma licitação integrada do transporte público com os municípios da Grande Florianópolis. “Vou levantar a bandeira pela mobilidade urbana. Defendo uma licitação única para as cidades de São José, Palhoça, Biguaçu, São Pedro de Alcântara e Santo Amaro da Imperatriz. Assim, o morador de uma determinada localidade pode deslocar-se a outro ponto da região pegando apenas um ônibus e pagando um valor justo”, defendeu.

Vice Amaro Júnior (e) e o prefeito Camilo Martins foram recebidos com festa - Nagib de Pieri/Divulgação/ND
Vice Amaro Júnior (e) e o prefeito Camilo Martins foram recebidos com festa - Nagib de Pieri/Divulgação/ND



Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade