Publicidade
Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 31º C
  • 22º C

Calor e ar abafado predominam nessa quinta (10)

A máxima prevista é de 31ºC. O dia será marcado por nuvens e momentos de sol

Redação ND
Florianópolis

A condição de temporal isolado persiste em Santa Catarina. A frente fria desloca-se pelo litoral norte do Estado nesta quinta-feira (10), mantendo o tempo instável com variação de nuvens e chuva no início e final do dia no Vale do Itajaí, Planalto Norte e Faixa Litorânea. Ainda assim a temperatura segue em elevação com mínima de 24ºC e máxima 31ºC com sensação de ar abafado e vento variável de sudoeste e nordeste, fraco a moderado com velocidade de 10km/h e rajadas de 60km/h. Nas demais regiões, presença de sol e algumas nuvens no decorrer do dia.

Até sexta-feira (11) ocorrerão períodos de melhoria com sol, mas as pancadas de chuva persistem entre a tarde e noite, se estendendo para a madrugada e início da manhã. De acordo com a meterologitsa Gilsânia Cruz da Epagri/Ciram não se descarta o risco de chuva forte e temporal isolado com rajadas intensas de vento e granizo.

Nos próximos dias persiste a condição para alagamentos e deslizamentos em áreas de encosta, devido aos volumes de chuva e a vulnerabilidade do solo, especialmente no Planalto e Litoral.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade