Publicidade
Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Cachorro é resgatado depois de ficar cinco dias preso em tubulação, em Ituporanga

Bombeiros precisaram escavar cerca de um metro para socorrer o animal, que estava com a cabeça presa e bastante assustado

Redação ND
Florianópolis
13/07/2018 às 22H07

Uma missão dos bombeiros de Ituporanga, no Vale do Itajaí, teve um final feliz nesta quinta-feira (12). Eles resgataram um cachorro que estava preso há cinco dias em um encanamento subterrâneo de um metro de profundidade, no bairro Bela Vista. O animal foi encontrado com fome e sede e bastante debilitado, mas logo recebeu o carinho da comunidade.

Após cinco dias preso na tubulação, cachorro foi devolvido ao dono - Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND
Após cinco dias preso na tubulação, cachorro foi devolvido ao dono - Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND


Segundo o soldado Albino, do Corpo de Bombeiros, uma pessoa que passava pela área ouviu os latidos, mas não conseguiu identificar o local de origem. O popular, então, entrou em contato com o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros escavaram cerca de um metro e perceberam que o animal estava com a cabeça presa. A guarnição teve dificuldade para socorrê-lo, pois o animal estava assustado. O cão tentou morder os socorristas, que utilizaram uma corda, como uma espécie de guia, para segurá-lo e impedir que ele voltasse para dentro da tubulação. A operação durou cerca de uma hora e o animal há foi devolvido ao proprietário.

Com informações da RICTV Record SC.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade